sábado, 18 de fevereiro de 2012

Conheça nossas atividades

À medida que o Acervo A. Tito Filho foi crescendo – hoje já são mais de dez blogs surgidos da produção de A. Tito Filho ou que mantêm alguma relação com a obra aqui apresentada desde fevereiro de 2010 – novas possibilidades foram surgindo, como idéias e projetos, e agora em 2015, pretendemos colocá-las em prática. 

Assim, em 2015 a proposta do Acervo é, além de manter a divulgação da obra do autor, dar uma nova dimensão a razão inicial ao trabalho.

No blog Ações e Serviços, daremos início a uma tentativa de dar um retorno ao público que ultrapasse a divulgação dos textos – nossa intenção poderá ser melhor compreendida em cada uma das páginas da barra lateral a direita do seu monitor:

·         Doação de Livros e Revistas
·         Material de Pesquisa
·         Boletim Bibliográfico

Clicando em cada uma das opções, você poderá entender melhor cada ação/serviço e a partir daí não só ficar a par do desenrolar das atividades como também participar por meio de sugestões ou mesmo ajudando de alguma forma.

Existem outras ações e serviços que ainda são projetos, talvez nem mesmo virem realidade, mas de qualquer forma acho que à medida que os trabalhos forem se desenrolando teremos uma base para saber o que pode ser (ou deve ser) deixado para trás e que atividades têm uma viabilidade real.

Enfim, nossa vontade é que o Acervo A. Tito Filho cresça cada vez mais e atinja (e ajude) cada vez mais pesquisadores e interessados no conteúdo aqui divulgado.


Atenciosamente,

Jordan Bruno Oliveira Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário